Homem é morto a tiros na frente da esposa grávida em cidade da Grande Natal

 


Um homem foi morto a tiros dentro da casa em que morava na cidade Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. O crime aconteceu no bairro de Cajupiranga e foi presenciado pela esposa da vítima, que está grávida. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homicídio foi registrado por volta das 23h45. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.

Segundo as informações, três homens encapuzados pularam o muro da residência onde estava a vítima e a esposa, puxaram o alvo da ação criminosa para fora da casa e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A Guarda Municipal de Parnamirim foi a primeira a chegar no local do crime e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia.

Os criminosos encapuzados conseguiram fugir e ainda não foram identificados. Após a execução, eles levaram um carro modelo Corolla, de cor preta, que pertencia a família. 

A motivação do crime ainda é desconhecida. Em estado de choque, a mulher da vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada até uma unidade hospitalar.