Golpista é presa com dinheiro e armas em Natal

 


Policiais civis da 17ª DP (Parnamirim), com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal, deram cumprimento, nesta sexta-feira (27), a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. As diligências, que resultaram também em prisões em flagrante, aconteceram na zona norte de Natal.

Foram presos: Edna Tavares da Silva, 23 anos, pela suspeita da prática do crime de estelionato; Marcus Alexandre Oliveira de Melo, 47 anos, pela suspeita da prática de posse irregular de arma de fogo; Jandson Felipe de Oliveira Avelino, 36 anos, também pela suspeita da prática de posse irregular de arma de fogo; e João Batista Avelino, 59 anos, pela suspeita da prática de posse de arma de fogo de uso restrito; 

Ao longo da ação policial, foram apreendidos, na primeira residência: um Iphone 11, a quantia de R$ 51.527,00 (cinquenta e um mil, quinhentos e vinte e sete reais); já na segunda residência: um Iphone; a quantia de R$ 59.000,00 (cinquenta e nove mil reais); 38 (trinta e oito) munições calibre .380; três pistolas calibre .380. 

Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia. Marcus Alexandre foi liberado após arbitramento e pagamento de fiança. João Batista e Jandson Felipe foram encaminhados ao sistema prisional. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.