Ezequiel requer ações para saúde, educação, segurança e abastecimento para o Alto Oeste

 


O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), voltou suas ações para a cidade de Martins, no Alto Oeste potiguar, ao protocolar uma série de requerimentos com o intuito de atender a demandas da população em áreas como as de saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e abastecimento.

Visando melhorias para a saúde e a segurança pública, respectivamente, o parlamentar requereu do Governo do Estado a aquisição de uma ambulância, bem como o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar.

O deputado ainda solicitou a reforma da Escola Estadual Almino Afonso, considerada o educandário mais antigo da cidade e que hoje atende a 498 alunos. No local também se encontra um Museu Literário denominado Demétrio Lemos, que dispõe de um acervo riquíssimo, entre muitas obras internacionalmente conhecidas.

Preocupado também com a segurança hídrica da população, o parlamentar requereu a perfuração e instalação de poços tubulares, bem como a instalação de um dessalinizador. O objetivo é prevenir os problemas que poderão surgir em caso de colapso no abastecimento de água da cidade.