Ezequiel elogia gestão de Alan em Apodi e participa de assinatura da ordem de serviço para Ponte do Vale

 


No início da noite desta sexta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) participou de evento institucional da Prefeitura Municipal de Apodi. O prefeito Alan Silveira (MDB) assinou ordem de serviço para a construção da Ponte do Vale, na Zona Rural. A ponte vai beneficiar mais de cinco mil famílias da região.

“O prefeito Alan Silveira entra para a história como o maior gestor de Apodi. Jovem, com visão futura realizará uma obra que vai contribuir com o direito da população ir e vir. Vai permitir a ligação das comunidades em definitivo”, salientou Ezequiel durante fala na solenidade realizada na sede da Associação do Sítio Juazeiro 1, zona rural de Apodi.

Além do prefeito Alan, vereadores e secretários municipais, lideranças políticas, a solenidade contou ainda com as presenças dos deputados federais Walter Alves (MDB) e Rafael Motta (PSB). O ex-governador Garibaldi Filho (MDB) também esteve no evento.

Ezequiel também prestou contas das ações e obras que tem ajudado através de seu mandato à gestão municipal em Apodi. Na pandemia conseguiu 200 mil para custeio na saúde, 8 mil litros de álcool a 70%, 2 mil máscaras e diversas cestas básicas. Atendendo o pedido do prefeito Alan, viabilizou cerca de R$ 1 milhão para pavimentação e drenagem de várias ruas, nova viatura para a Polícia Militar e a perfuração de 13 novos poços tubulares, além da instalação completa de seis poços.

Uma escavadeira hidráulica também foi destinada ao município do Médio Oeste. Uma luta do deputado Ezequiel também permitiu a colocação de Apodi no Circuito de Exposição do Estado. Além disso, abraçou várias lutas como: as UTI's do Hospital Regional, autonomia financeira da UERN, Campus da UERN em Apodi, Manutenção das nossas estradas RN, Saneamento Básico e expansão da rede de abastecimento pela CAERN, dentre outras pautas.