Em Serra Negra, Ezequiel presta contas de ações e participa do I Circuito de Vaquejada

 


Finalizando a agenda na região do Seridó, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) fez uma reunião de trabalho com o prefeito Serginho Fernandes (PSDB). Ao lado do vice-prefeito João Enéas, o ex-prefeito Dilvan Monteiro, do presidente da Câmara, Júnior Inácio (PSDB) e vereadores prestou contas do mandato. 

Ezequiel visitou o Centro Administrativo, onde funciona a sede da Prefeitura Municipal. “Nosso mandato tem ações em infraestrutura, agricultora, segurança e saúde. Sempre que o prefeito Serginho encaminha solicitações para benefício do povo de Serra Negra do Norte, nosso mandato tem sido parceiro”, enumerou o deputado. 

O prefeito Serginho, ao lado dos vereadores também falou de ações importantes através do mandato de Ezequiel. “Pavimentação das ruas Maria Faria e Mãe Amália; Viatura para PM e Retroescavadeira via MDR. Asfalto das principais avenidas (Coronel Clementino e Ananias Monteiro), além de emenda para saúde em custeio. Também aconteceram perfuração de poços e instalação em comunidades rurais”, afirmou o prefeito de Serra Negra do Norte, que tem realizado e conseguido muitas ações e obras para seu município. 

Também acompanharam a agenda, o ex-prefeito da cidade, Dilvan Monteiro e os prefeitos Dr. Tiago Almeida (Parelhas) e Carlos Tututa (Luís Gomes), além do médico do Alto Oeste, Dr. Pio X e a médica Dra. Júlia Ferreira. 

Após o encontro de prestação de contas, Ezequiel prestigiou  o I Circuito de Vaquejada, no Parque & Haras Bezerra, que fica na Fazenda Mofumbo, divisa Serra Negra com  Paraíba. O evento é organizado pelo vereador Flávio Bezerra. 

“Na Assembleia defendemos a Lei que institui o Passaporte Equestre para trânsito de equinos, asininos e muares em todo Rio Grande do Norte. Devido a grande movimentação de vaquejadas e cavalgadas no interior, e entendendo o custo do exame e a necessidade de monitorar os animais, estamos criando uma forma para que as pessoas possam transportar seus animais de maneira segura e tranquila, para esses eventos", lembrou o deputado Ezequiel Ferreira.

O Passaporte tem como objetivo permitir o livre trânsito desses animais pelo RN e será emitido para participação em cavalgadas, desfiles, vaquejadas, leilões, treinamentos, concursos, provas ou qualquer outra atividade ou evento de natureza cultura, desportiva ou de lazer.