Em nota, Prefeitura de Extremoz relata instabilidades em seu perfil oficial no Instagram

 


A Prefeitura de Extremoz comunicou em nota que a conta oficial do município no Instagram está passando por problemas técnicos. A ação já vinha gerando instabilidades e dificultando a publicação de conteúdo. 

O município informa que já está tomando todas as medidas necessárias para que o perfil retorne ao ar normalmente. Salientou que o perfil tem como único objetivo divulgar informações de relevância para população.

A prefeitura informa também que o site institucional persiste no ar e a sua página no Facebook, sem problemas de visualização. Todas as informações e dados referentes à administração municipal seguem sendo disponibilizadas no site e na página oficial no Face. 

NOTA OFICIAL
A Prefeitura Municipal de Extremoz informa que, por problemas técnicos do Instagram, nossa equipe está sem acesso ao perfil @prefeituradeextremoz, não podendo publicar, nem mesmo responder mensagens e solicitações feitas através dele.
Até que seja resolvido, os cidadãos devem recorrer à página oficial da Prefeitura no Facebook e ao site institucional: extremoz.rn.gov.br.
Informamos ainda que, nesse momento, não há nenhuma página nova da Prefeitura de Extremoz no Instagram. Qualquer outro perfil que tente se passar por nós é falso!
Pedimos que a população acredite somente nas notícias que forem publicadas nas redes oficiais acima citadas (Facebook e site), bem como no perfil da prefeita Jussara Sales (@jussarasalesextremoz).