Domingo na Arena tem programação especial para comemorar Dia das Mães


Um dos domingos mais especiais do ano está chegando. E para comemorá-lo, o Domingo na Arena tem uma programação recheada de atrações, completamente gratuitas, a partir das 16h, na praça externa da Arena das Dunas, para garantir a diversão neste Dia das Mães

O Dia das Mães é uma das datas mais celebradas em todo o Brasil, e no Domingo na Arena não poderíamos oferecer nada menor que uma grande programação. Na edição deste domingo, dia 8 de maio, a Arena das Dunas traz para todo o público apresentações artísticas, atividades lúdicas e educacionais para abrilhantar a tarde deste domingo especial para o natalense.

O Domingo na Arena desta semana traz conteúdo que agrada a todos os gostos e todas as idades. Da criança ao adulto, todos se divertem com a programação que começa às 16h30, com uma aula de dança da Fitdance Rio Grande do Norte para garantir que todos começarão com todo o gás para aproveitar da melhor forma o Dia das Mães.

A atração seguinte fica por conta de A Cia Fábrica das Maravilhas, que sobe ao palco para encenar o espetáculo “No Mundo da Imaginação”, que tem a direção de Thianna Câmara. A apresentação traz aos espectadores a história de Aninha, uma menina que ama brincar e tem a sua imaginação como a melhor das ferramentas para a diversão, com alguns dias sendo uma astronauta salvando o universo, em outros sendo uma doutora que concerta brinquedos, protetora de animais ou até mesmo uma heroína. Em uma das suas viagens ao mundo de fantasias ela vai até o fundo do mar e encontra o Baby Shark perdido da sua família então resolve ajudá-lo em uma aventura em alto mar. Essa atração você poderá curtir a partir das 17h30.

Para finalizar a tarde com chave de ouro, a cantora Nara Costa sobe ao palco do Domingo na Arena, a partir das 18h30, para fazer a apresentação musical deste domingo especial das mamães. Nara começou sua trajetória artística aos cinco anos fazendo apresentações em aniversários, festas da família e programas de TV em Natal, contabilizando 30 anos de carreira, com cinco CD’s gravados.

Como não poderia deixar de ser, a programação não é só isso. Os presentes poderão aproveitar. durante as quatro horas de apresentações, outras atrações estarão disponíveis na Praça Externa do Complexo Multiuso Arena das Dunas. Além das apresentações que já citamos, teremos também muita atração para a criançada o Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico, Bora de Bike, além das guloseimas que serão oferecidas na praça de alimentação: Original Dindin Gourmet e Açaí, Villa Coxinha, Bodega do Junior (Frango Empanado e Cachorro Quente), Ácua Coco (Água de Coco e Sucos), D Hora Hamburgueria, Elenir Doces, Shalla Doce, e não poderia faltar a querida de todos, adultos e crianças, sua majestade: a Pipoca!.

O que também não poderia faltar é o espaço para os amigos de quatro patas. O evento é Pet Friendly e conta com atrações como Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores, dentre outros.

O projeto Domingo na Arena acontece com o patrocínio do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal através das leis Câmara Cascudo e Djalma Maranhão, respectivamente, e do aporte financeiro da Cabo Telecom, além do apoio da TV Tropical, Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora do Pão.

SERVIÇO
Dia: 8 de maio (domingo)
Local: Praça Externa da Arena das Dunas
Horário: 16 às 20h
Acesso gratuito: Portão P4
Estacionamento: Portão E1 Sul Pela Marginal da BR-101 = R$ 10,00
Plataforma: Instagram @domingonaarenanatal
Contato para entrevistas: Tuyanne (84) 9 9609 8375
Realização: Arena das Dunas
Produção: Sadepaula Produções Criativas e Poti Produções