Dia das Mães no Parque das Dunas com música e arte

 


No domingo (08), apresentações do espetáculo Chapeuzinho Vermelho, o Musical e do músico Iury Matias

 

O Parque das Dunas recebe neste domingo (08) os projetos Bosque Encena e Soma da Mata com muita música e arte.

O Bosque Encena recebe, às 10h, o espetáculo Chapeuzinho Vermelho, o Musical pela CIA Era Uma Vez..., a clássica história da menina desobediente que desta vez é contada de forma diferente e descontraída. Com um linguajar de fácil entendimento para as crianças, tenta mostrar não só a importância de ouvir os pais, mas também a respeitar os animais da floresta e enfrentar nossos medos de forma divertida e inteligente.

A história conta a trajetória de Clara, uma menina alegre e esperta que caminhava feliz pela floresta, tentando chegar à casa da sua avó, mas no meio do caminho ela encontra um lobo mau, que nem é tão mau assim e bem atrapalhado. Com músicas contagiantes e um final bem inusitado, venha junto com a Clara, sua vovó e o caçador Theodoro, aprender várias lições.

Já o Som da Mata será com Iury Matias, às 16h30, músico potiguar que iniciou seus estudos em 2003 e já acompanhou artistas estrangeiros como Noa, Rui David, Aníbal Zola e nacionais: Gabi Buarque, Livia Mattos, Camila Reis, Caio Padilha, Letto, Riccelly Guimarães, Silvia Sol, além de dividir o palco com Armando Tito, Elza Soares, Zezé Motta e Aíyra.

Licenciado em música pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, é técnico com habilitação em guitarra elétrica e aluno do mestrado em musicologia na Universidade de Aveiro. Já realizou apresentações na Espanha, Itália, Suíça, Bélgica, passando por Cabo Verde e Portugal.

Permanece em vigor a obrigatoriedade de comprovação do esquema vacinal em conformidade com o calendário de imunização, como estabelece a Portaria Conjunta Nº 01/2022 – Sesap/Sead.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação

Dia: 08/05 (domingo)

- Bosque Encena com o espetáculo Chapeuzinho Vermelho, o Musical

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

- Som da Mata com o com o músico Iury Matias

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!