Detento do regime semiaberto é executado na frente da mãe no bairro Felipe Camarão

 


Um jovem de regime semi aberto foi executado na frente da mãe dentro da própria casa, na noite desta quinta-feira (26) na rua Rua Professor Coutinho, no bairro de felipe camarão, Zona Oeste de Natal.

O homem identificado como Fredson Orlando de Oliveira Marques estava sentado no sofá de casa quando foi surpreendido e morto ali mesmo. Segundo informações, um carro de cor branca, utilizado pelos criminosos, teria parado na esquina da rua.

Com o barulho dos disparos, os vizinhos ficaram assustados e notaram que algo teria acontecido. Após a fuga dos assassinos, perceberam que o morador dessa casa estava morto e acionaram uma viatura do nono batalhão.

De acordo com a mãe do rapaz, há seis anos, o servente de pedreiro saiu de Manaus, capital do Amazonas, para tentar uma vida melhor na cidade de Natal. Com um tempo residindo na capital potiguar, o jovem teria se envolvido com o tráfico de drogas e terminou preso. Durante dois anos e meio, o homem cumpriu pena na penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. E em pouco mais de um ano, passou do regime fechado para o semiaberto, por isso utilizava uma tornozeleira eletrônica.

A Divisão de Homicídios esteve no local para investigação. Uma equipe do ITEP também foi acionada e realizou a perícia na sala da residência, onde o corpo ficou caído, ao lado do sofá.

Existem hipóteses de que a motivação da ação criminosa pode ter sido por acerto de contas.