Curso para Gestantes do Sesc RN com inscrição aberta

 


O Serviço Social do Comércio (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, está com inscrições abertas em seu Curso para Gestantes, com turmas presenciais entre os dias 23 e 25 de maio. A matrícula é feita pelo telefone (84) 3133 0360, mediante a entrega de 500 gramas de leite em pó no primeiro dia do encontro, com vagas limitadas. 

As aulas acontecerão no Sesc Cidade Alta, localizado na Rua Coronel Bezerra, nº 77, Cidade Alta, por trás da Escola Estadual Wiston Churchill, das 19 horas às 21h40. Cada gestante inscrita pode levar um acompanhante. 

No primeiro dia, 23 de maio, os inscritos terão acesso ao tema de Aspectos Psicológicos, Atividade Física, Nutrição e Odontologia para Gestantes. No dia 24, a aulas abordarão os Tipos de Parto, Amamentação e Toque Borboleta. Para encerrar, no dia 25, será ministrado Banho do Bebê, Oficina de Sling e Oficina Manual. 

O Curso para Gestante do Sesc é realizado desde 2014 no estado. Este ano retorna de forma presencial após dois anos ocorrendo on-line, com uma edição em Natal e outras duas, em Mossoró e Caicó, no segundo semestre. O leite em pó arrecada será repassado ao Programa Mesa Brasil do Sesc e doado a entidades sociais cadastradas voltadas para os cuidados com as crianças. 

Serviço: 

O que? Curso para Gestantes Sesc RN 

Quando? 23 a 25 de maio - a partir das 19 horas 

Programação: 

  • Segunda-feira (23): Aspectos Psicológicos, Atividade Física, Nutrição e Odontologia para Gestantes. 
  • Terça-feira (24): Os tipos de Parto, Amamentação eToque Borboleta 
  • Quarta-feira (25): Banho do Bebê, Oficina de Sling e Oficina Manual. 


Onde? Sesc Cidade Alta (Rua Coronel Bezerra, nº 77, Cidade Alta) 

Inscrições: (84) 3133 0360 – Vagas Limitadas 

Taxa: 01 lata de leite em pó ou equivalente a 500 gramas no dia do curso.