Confira a programação deste fim de semana em Natal

 


DIA: 21/05 – SÁBADO

Espetáculo – Trintou! Cinderela, 30 Anos de Sucesso

Horário: às 21:00

Local: Teatro Riachuelo – Midway (3° Piso) – Natal/RN

Nos anos 90, estreava em Recife o espetáculo: CINDERELA, a história que sua mãe não contou…, com o ator Jeison Wallace no papel titulo e que deu surgimento a TRUPE DO BARULHO, que juntos revolucionaram o movimento teatral da cidade. Hoje, 30 anos depois, a personagem mais querida dos Pernambucanos continua brilhando na tv , teatro e internet. E para comemorar esta data tão especial, reuniu uma super galera para reviver os melhores momentos dessa trajetória.


Espetáculo- 4 Amigos

Horário:18 horas

Local:Teatro Riachuelo – Midway (3° Piso) – Natal/RN

Amigos de longa data, os comediantes Dihh Lopes, Márcio Donato, Thiago Ventura e Afonso Padilha decidiram se juntar para realizar o show de stand up comedy. A ideia é bem simples: unir quatro amigos e fazer com que eles dividam o mesmo palco, criando um ambiente único e de muita descontração entre eles, que contagia a todos incluindo a plateia. Com milhões de visualizações nas redes sociais e sucesso garantido por ondem passam, o grupo é um dos nome maisfortes atualmente dentro da comédia brasileira. Os quatro se revezam no palco por cerca de 20 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano. A novidade em 2020 fica por conta da Banca de Piadas, que substitui a Fila de Piadas, um dos momentos mais aguardados pelos espectadores.


1º encontrão de altinha da praia de Ponta Negra.

Horário: 14:00

Local: Em frente a Arena de futevôlei – Praia de Ponta Negra

Idealização de @andremax.x promovendo o que o Natalense mais gosta! Praia, sol, amigos e altinha! Todos juntos, curtindo o fim de semana no litoral Potiguar.


STARTUP DAY 2022 – NATAL

Horário: 08:00 às 13:00

Local: SEBRAELAB do SEBRAE/RN, Natal – RN

O Startup Day – Natal é um evento pensado e executado para você, potencial empreendedor e empresário, que está no corre para transformar sua ideia em um grande negócio ou fazer a sua startup tracionar ainda mais. Evento grauito


DIA: 22/05 – DOMINGO


‘’Xô Xô Sujeira” e Isadora Rezende apresentam no Parque das Duna

Horário: 10:00

Local:Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Fim de semana com muita música e animação no Parque das Dunas. O Bosque recebe o grupo Teart de Teatro apresentando o espetáculo “Xô Xô Sujeira”, com direção e adaptação dramatúrgica de Bárbara Cristina.


Som da Mata com a pianista Isadora Rezende

Horário: 16:30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!

O projeto Som da Mata apresenta a pianista Isadora Rezende, que iniciou na música através do Curso de Iniciação Artística na UFRN e fez seu primeiro recital solo aos sete anos.