Câmara Municipal aprova Título Cidadão Extremozense ao defensor público Fauzer Carneiro Garrido Palitot

 


A Câmara Municipal de Extremoz aprovou nesta quinta-feira (26), o Título de Cidadão Extremozense ao defensor público Dr.Fauzer Carneiro Garrido Palitot. A proposição é do vereador Rafael Correia (PP), que considerou os relevantes serviços prestados para conceder a honraria .

“Esta é uma justa homenagem ao se considerar os inúmeros atendimentos à população carente feitos pelo Dr. Fauzer. O trabalho dele tem alta relevância social e  impactos positivos desfrutados diretamente pela comunidade “, justificou o parlamentar.

Nascido em Itaporanga, na Paraíba, Dr. Fauzer Palitot tem 35 anos de idade. Iniciou os estudos na rede publica e é formado em Direito pela  Universidade Federal de João Pessoa (PB), cidade onde começou a se dedicar aos concursos públicos. 

O resultado do esforço e dedicação de longos anos lhe trouxeram aprovações em certames de diversos estados. Mas apenas em outubro de 2019, Dr. Fauzer assumiu o cargo de Defensor Público de Extremoz.

Em pouco tempo ele se destacou na tarefa de fornecer serviços jurídicos de orientação e assistência integrais e gratuitas aos mais carentes. Até o momento, já á realizou mais de 761  atendimentos em 11 meses, marco significativo ao levar em consideração a quantidade de habitantes no município.