Cachorros em situação de maus-tratos são resgatados em Extremoz

 


A Polícia Civil de Extremoz em trabalho conjunto com a DEPREMA (Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente) resgataram os cachorros que estavam em situação de maus-tratos no bairro Santos Dumont.

O caso foi divulgado aqui pelo Portal Extremoz na última terça-feira (3/5), os animais estavam há vários dias sem comida e sem água, ficando no sol, na chuva e no sereno, ao redor de fezes e muitos carrapatos.

Na tarde desta quinta-feira, 5 de maio, os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Extremoz e da DEPREMA fizeram a averiguação necessária e constataram a veracidade.

A operação foi comandada pelo Delegado Marcio Delgado, que com sucesso resgatou os animais e os entregou para o lar de animais “Animal Esperança” @animalesperanca.

Os cachorros estão com uma infestação grande de carrapatos e um deles com problemas de pele.

Por isso o lar Animal Esperança pede doações daqueles que possam ajudar, para custear o tratamento e os cuidados necessários.

Quem poder contribuir através do PIX pode enviar para a chave (84)991499890 em nome de Helena Priscila. Eles precisão de Simparinc, realizar hemograma, bioquímicas e citologia de pele.

Para mais detalhes é possível acessar o Instagram do lar https://www.instagram.com/animalesperanca/

Com informações do Portal Extremoz