Arraiá da Paz de volta com muito forró para amantes do São João

 


Aqueles que já estavam com saudades do São João e forró, podem comemorar. No sábado 11 de junho acontece o já tradicional Arraiá da Paz, a partir 20h, no Ares Atlântico, Centro de Natal. A festa contará com os shows de Felipe Alcântara, Forró Obra Nova, Banda Ecoar, banda LouvoGod, entre outros. 

Além dos shows, o Arraiá também promete animar os jovens e as famílias com espaços para as famosas brincadeiras juninas e comidas típicas da festa de São João. Para as crianças, a diversão fica por conta do Arraiázinho, espaço dedicado aos pequenos. 

Este ano o Arraiá antecipa o dia dos namorados e é uma ótima dica para os casais comemorarem com muito forró. O primeiro lote dos ingressos já estão sendo vendidos ao preço de R$ 25 e podem ser adquiridos pelo site Sympla. Então, os matutos e matutas já podem tirar as roupas quadriculadas do guarda-roupas e aproveitar a volta das comemorações juninas. 

Promovido pela comunidade católica Shalom Natal, o Arraiá da Paz é realizado aqui em Natal há quase 30 anos e em outras capitais há 38 anos. 

Serviço 
Dia: 11/06
Hora: A partir das 20h
Local: Ares Atlântico (Av. Alm. Alexandrino de Alencar, Nº 517 - Tirol)
Ingressos: Ingressos: 2º Lote - 30,00 a partir de 28/05
Link: https://www.sympla.com.br/arraia-da-paz__1579872 
Mais informações: 84 98642-0618  | @shalomnatal