Após solicitação de Rafael Correia, Prefeitura disponibiliza atendimento do SAAE por meio de Whatsapp

 


O trabalho do vereador Rafael Correia (PP) mais uma vez surtiu efeito positivo para a população. Após solicitação do parlamentar, nesta segunda-feira (23), a Prefeitura de Extremoz disponibilizou um número de Whatsapp para a solicitação de segunda via da conta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

A indicação 018/22 foi aprovada em plenário da Câmara Municipal no último dia 19/05, e propõe ao Executivo e ao SAAE que sejam realizados a manutenção e reativação do site Agência Virtual e outros serviços para atendimento aos usuários. 

Pelo atendimento eletrônico, é possível acesso a serviços como: segunda via de contas, parcelamento de débitos, nova ligação, religação/ transferência de responsabilidade; consultar pagamentos e extratos, entre outros.

“Com este atendimento virtual será possível mais comodidade aos usuários, principalmente aqueles que se encontram na zona rural e litorânea. Essa reativação também tem o objetivo de reduzir as longas filas de esperas por atendimento”, comemorou o vereado

O número do Whatsapp do SAAE é o 3279-3271. O usuário precisa do número de inscrição e CPF para realizar a solicitação.