Adolescente é agredida em assalto enquanto voltava da escola em Natal

 


Uma adolescente de 16 anos foi agredida durante assalto, nesta terça-feira (17), no prolongamento da avenida Prudente de Morais, zona sul de Natal. Ao tentar reagir à ação do bandido, a menina foi atingida por coronhadas no pulso. O criminoso ainda chegou a disparar a arma duas vezes. 

De acordo com as informações coletadas pela reportagem da TV Tropical, a menina voltava da escola quando o assalto aconteceu. Ela desceu na parada de ônibus e seguia a pé para casa quando foi abordada pelo bandido, que também estava a pé. Ele se aproximou da estudante, mostrou a arma e anunciou o assalto.

A vítima contou que o criminoso pediu a mochila e ela alegou que não tinha nada de valor dentro. Ao ter a bolsa puxada pelo bandido, a adolescente tentou reagir. Nesse momento, o assaltante disparou a arma de fogo. Nenhum dos tiros acertou a menina. Após isso, o bandido ainda tentou atirar outras vezes, mas a pistola falhou. Ele então utilizou a arma para dar golpes no braço da adolescente. 

Após a tentativa de assalto, o bandido fugiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer diligências na região, mas, até o momento, o suspeito não foi localizado. A adolescente recebeu atendimento médico em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).