Via Costeira tem programação de lazer neste domingo (24)

 


Neste domingo, 24, o Governo do Estado promove mais uma edição do Viva + RN: Via Costeira, desta vez com o tema: Juntos Salvamos Vidas. Respeite o ciclista!. O trecho entre a rotatória do Hotel Serhs e o antigo Vale das Cascatas, no sentido Ponta Negra/Praia do Meio, estará liberado para a população das 16h às 19 horas.

O programa é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde Pública, que atua através do Programa RN + Saudável e programa Vida no Trânsito. As ações são desenvolvidas em parceria com o Conselho Estadual de Trânsito (Cetran/RN), Subsecretaria de Esporte e Lazer, Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) da Polícia Militar, e outras instituições parceiras. 

 As ações integradas são voltadas para qualidade de vida e mobilidade sustentável que englobam ainda o esporte, lazer, educação para o trânsito, ecoturismo, educação ambiental, entre outras práticas que promovam a melhoria da  qualidade de vida.