Vereador Rafael Correia tem perfil verificado pelo Instagram


O Vereador de Extremoz Rafael Correia (PP) obteve esta semana o que poucos políticos do Rio Grande do Norte conseguiram nas redes sociais, mas muitos desejam: o selo de verificação do Instagram.

O chamado "Selo Azul",  fica localizado ao lado do nome do usuário do Instagram, confirma a autenticidade de perfis notáveis, como celebridades, empresas e entidades. Para conseguir a marca é preciso seguir uma série de critérios estabelecidos pela rede social.

"Esta verificação do instagram é mais um reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo em favor da população de Extremoz e da repercussão positiva que estamos conquistando também nas redes sociais. Fico orgulhoso desse feito”, comemorou o parlamentar

Em seu primeiro mandato de vereador, Rafael Correia já foi eleito Parlamentar do Ano de 2021”,  pelos profissionais de imprensa de Extremoz. Sua atuação de destaque envolve projetos em benefício da população mais carente, pela melhoria de transporte e infraestrutura, além de defesa dos direitos das mulheres.

Rafael também vem se consolidando como uma das importantes lideranças de direita no Estado, com forte ligação com  Jair Bolsonaro. O parlamentar de Extremoz foi um dos primeiros apoiadores do presidente, quando ele ainda era deputado federal, em 2016.