Vereador Rafael Correia foi atração do programa Fato sem Boato desta sexta-feira (30)


O vereador Rafael Correia (PP) participou nesta sexta-feira (30) do programa “Fato sem Boato”, da 87.9 FM de Extremoz. Devido à sua atuação de destaque na Câmara Municipal, o parlamentar foi convidado para ser o protagonista da atração comandada pelo radialista e ex-vereador de São Gonçalo, Edmilson Gomes.

Entre os vários temas abordados, a aprovação da Lei 1073/2021, de autoria de Rafael Correia, que proíbe linguagem neutra nas escolas do município de Extremoz. O assunto repercutiu nos principais portais de notícias do Rio Grande do Norte e foi elogiado por grande parte da mídia potiguar.

Outro assunto debatido na entrevista foi a situação do transporte público no município, tema que contou com a participação de vários ouvintes da rádio, que reclamaram do atual cenário. O vereador, inclusive, já promoveu audiência pública para debater a questão e procurar uma solução.

 “ Se Câmara Municipal aprovar o nosso Projeto de Lei que unifica a Bilhetagem Eletrônica Única e a Guanabara não cumprir a Lei Municipal, vamos proibir ela de entrar no município. A Guanabara não está dando a mínima para a população de Extremoz ", disse o parlamentar.

Você pode acompanhar a entrevista completa do vereador de Extremoz Rafael Correia no programa Fato sem Boato acessando o link https://fb.watch/cJ1jvKnxVN/