Universidade de Natal oferece atendimento gratuito em 16 especialidades

 


O Centro Integrado de Saúde (CIS) da Universidade Potiguar (UnP) está com atendimentos médicos de baixo custo em 16 especialidades, além de consultas em Nutrição. Os serviços são realizados na Unidade Salgado Filho, zona Sul de Natal, nas áreas adulto e pediátrica.

Para o público adulto, a estrutura dispõe de consultas em Gastroenterologia, Ginecologia, Urologia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Nefrologia, Infectologia, Pneumologia, Endocrinologia, Reumatologia, Dermatologia, Pequenas Cirurgias, Odontologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Nutrição.

Já para o público infantil, os serviços disponíveis no momento são nas especialidades de Pediatria, Gastroenterologia e Pneumologia. No caso das crianças, todos os primeiros atendimentos e procedimentos pediátricos são gratuitos.

Agendamentos

As consultas podem ser agendadas das 7h às 16h40, de forma presencial ou por troca de mensagens no WhatsApp (84) 3215-1267. Para realizar o agendamento, os interessados devem ter em mãos RG, comprovante de residência e, em caso de atendimentos pediátricos, os responsáveis também devem apresentar a Certidão de Nascimento.

O Centro Integrado de Saúde (CIS) está localizado na Rua General Francisco Monteiro, 371, em Lagoa Nova, zona sul da capital (entrada lateral da UnP da Salgado Filho).