Suspeito de homicídio, tráfico de drogas e roubo é preso em operação no interior do RN

 


Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em ação conjunta ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deram cumprimento, nesta quarta-feira (06), a um mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão flagrante de Josivan Leandro da Silva, mais conhecido por “Branco”. Na ocasião, foram apreendidas porções de maconha e “crack”, além de uma pistola. Ele foi preso no município de Nova Cruz pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Josivan Leandro é investigado pela suspeita da prática dos crimes de: homicídio, tráfico de drogas, roubo e outras práticas delituosas. Ele já havia sido alvo de outra operação realizada pela Polícia Civil, mas encontrava-se em liberdade e retornou a praticar condutas criminosas, constatadas nas investigações promovidas pela 6ª DRP de Nova Cruz. 

Josivan Leandro foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.