Projeto Domingo na Cidade retorna com apoio do Sesc RN


Aulas de dança e contação de histórias para crianças estão entre as atrações para esta edição 

O projeto Domingo na Cidade está de volta neste domingo, 24, com programação gratuita para toda a família, que inclui atrações culturais, lazer e educativas, a partir das 11 horas, na Cidade da Criança. O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc RN, faz parte da iniciativa ao lado da Idearte Produções, que planejou edições para todos os meses de 2022. 

Para abrir os trabalhos no anfiteatro haverá uma aula de Zumba Kids, a partir das 11h. Em seguida, às 14h a Companhia Chá da Alegria fará contação de histórias e oficinas de arte. Para finalizar as atividades no palco, acontece o show da dupla de palhaços mais amada do RN, Bisteca e Bochechinha as 16h e em seguida a Banda Brincantos vai animar o público com seus sucessos, às 17h. 

Esta será a segunda temporada do projeto e tem o objetivo de reunir diversos grupos culturais, seja do teatro, circo, dança, música, literatura e outros. Além disso, criar um ambiente para desenvolver o hábito da leitura, oficinas de cinema e iniciação científica. A expectativa é de um dia inteiro de diversão no parque, que tem localização privilegiada, contando com uma área verde de mais de 25 mil metros quadrados e que este ano comemora 60 anos de história.  

O projeto ‘Domingo na Cidade’ é uma realização da Idearte Produções, com patrocínio da Fecomercio/Sesc RN, SterBom, Governo do RN e Fundação José Augusto, via Lei Câmara Cascudo e da Unimed Natal e Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Além da CAERN e Sicoob.