Prefeitura entregou as primeiras permissões para taxistas de Extremoz

A prefeitura de Extremoz, por meio da secretaria de Transporte e Trânsito, realizou no último sábado (16), a entrega das primeiras permissões definitivas aos taxistas que trabalham no município.

A solenidade aconteceu na Associação dos Taxistas da Praia de Pitangui com a presença do secretário de Trânsito e Transportes Dinarte Torres, do secretário-Adjunto Marlon de Sena e do coordenador Aldeci Silva (Bob).  

"Foi uma grande conquista para a categoria que passa a ter segurança jurídica", disse o secretário municipal de Trânsito, Dinarte Torres.

As permissões fazem parte do Programa "Marco Zero" criado pela secretaria para regulamentar os taxistas, alternativos e transporte escolar no município.

Conforme o coordenador de Transportes e Trânsito de Extremoz, Aldeci Silva, os taxistas tinham apenas um alvará, que não é uma permissão e com a implantação do projeto Marco Zero, os proprietários tem por direito a sua permissão permanente para o resto da vida. 

A Secretaria informa aos interessados em regulamentar sua situação devem procurar a secretaria para solicitar a permissão. 

Fotos: Cine TV