Prefeitura entrega as primeiras permissões para os proprietários de alternativos interbairros de Extremoz
Uma manhã histórica para nove proprietários de alternativos
que residem no município de Extremoz. A prefeitura, por meio da Secretaria
Municipal de Transportes e Trânsito entregou as permissões para o serviço
operacional de transporte público de passageiros no município, nesta
quarta-feira (20).
O ato aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença
da secretária Geral do Município, Geane Sales, do secretário titular da
secretaria de Transportes e Trânsito, Dinarte Torres, do secretário-Adjunto
Marlon de Sena e os proprietários dos alternativos interbairros.
O secretário Dinarte Torres ressaltou a importância de se
fazer justiça com os trabalhadores, que não tinham um documento oficial que
dava garantia jurídica a categoria. “A pedido da prefeita Jussara Sales e
conforme análise e autorização da Procuradoria Jurídica do Município, hoje
estamos dando um passo importante para regularização do serviço operacional do
transporte público interbairros em nosso município ao entregar às permissões”, enfatizou Dinarte Torres.
A permissão tem validade de quatro anos, podendo ser renovada por mais quatro anos conforme explicou o secretário-Adjunto Marlon de Sena e informou que a Procuradoria do Município está analisando novos pedidos.