Prefeitura de Extremoz e agricultores se reúnem para discutir revitalização do Rio Ceará-Mirim

 


Com o objetivo de encontrar solução para o problema do Rio Ceará-Mirim, a secretária Geral do Município, Geane Sales, o vice-prefeito Izidoro Filho, o secretário municipal de Agricultura, Josivaldo e uma comissão de agricultores se reuniram na manhã desta segunda-feira (04), no distrito de Araçá, em Extrmoz, para discutir a revitalização do rio.

O Trecho do Rio Ceará-Mirim localizado no município de Extremoz está tomado por baronesas que além de poluir o leito prejudica a plantação dos agricultores. A prefeitura informou que algumas decisões não compete ao executivo Municipal e sim, ao Governo do Estado. Mas garantiu a comissão de agricultores que fará o possível para ajudar e que está discutindo alternativas para que projetos hidroambientais sejam executados e consequentemente solucionar o problema. 

A secretária Geral do Município, Geane Sales, confirmou que Extremoz receberá nos próximos dias do Governo Bolsonaro duas máquinas que darão suporte aos agricultores e ajudará a minimizar o problema. 

Foto: Cine TV