Prefeita Jussara participa da Missa de Ação de Graças em alusão aos 59 anos de Emancipação Política de Extremoz

 


A celebração da Missa de Ação de Graças em alusão aos 59 anos de Emancipação Política de Extremoz comemorado nesta segunda-feira (04), foi marcada pela emoção de moradores e autoridades presentes as ruínas, no Centro Histórico de Extremoz. Presidida pelos Padres João Pedro, da Paróquia São Miguel Arcanjo e Padre João Paulo, da Paróquia São João Batista, de Pitangui, a Missa encerrou a programação que começou às 5h com a alvorada e hasteamento das bandeiras. 

Antes da Missa os presentes assistiram apresentação do cantor Gilson do acordeon, declamação de versos de cordel e ao final, a Banda de Música da cidade tocou o hino de Extremoz e o tradicional "parabéns pra você".

Além da prefeita Jussara Sales, vice-prefeito Izidoro Filho, presidente da Câmara, vereadora Damares de Sales, parlamentares e secretários prestigiaram o ato religioso comemorativo aos 59 anos de Emancipação Política de Extremoz. 

"Extremoz completa hoje 59 anos de muitas histórias e estamos vivenciando momentos de esperança  e conquistas no desenvolvimento da nossa cidade e agradeço a Deus pela oportunidade ser prefeita de nossa da cidade, declarou Jussara Sales.