Potiguar participa do concurso Mister Brasil CNB no mês de maio

 


O Concurso Mister Brasil CNB é o Maior concurso de beleza masculina do Brasil e o único credenciado às maiores franquias de concurso internacionais com o objetivo de unir beleza com propósito, com atuações em causas sociais. O concurso está em sua 14ª edição e vai acontecer no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú (SC), de 04 a 07 de maio.  O potiguar Jeferson Andrade, 29 anos, Mister Atol das Rocas (RN), será o representante do nosso estado no concurso, sendo o 6º mister na história do concurso CNB a representar a ilha de preservação ambiental patrimônio da humanidade. 

Jeferson é modelo na agência Tráfego Models,  estudante de pedagogia, empresário no ramo educacional, integrante do projeto social “Balé da Ralé – que atua na transformação social através da dança – e sempre foi apaixonado por projetos sociais: “Nunca pensei que tudo ia mudar rapidamente na minha vida, vim do interior do RN, não tive uma vida fácil, não tinha nem esperança de ser mister ou modelo. Montei uma escola em Parnamirim que começou bem simples e hoje está entres a melhores escolas da cidade. Dentro da escola e do projeto social comecei a desenvolver ações que exaltam o valor da solidariedade, mostrando que é possível ajudar ao próximo com o pouco que temos.”

Ele destaca que o mundo da moda pode ir muito além do glamour das passarelas: “Passei a entender que o mundo mister não é só glamour e beleza, é também ser exemplo para o próximo. Entrei nesse universo onde muitas portas foram abertas, participei de diversas campanhas publicitárias, mas quero ir além. Hoje muita gente que me acompanha no Instagram fala que se inspira no meu estilo de vida e na minha força de correr atrás dos meus sonhos e lutar pelas causas sociais. Esse é maior exemplo que eu quero deixar.”

O potiguar conta com a torcida do público no concurso e também com a integração em seus projetos. Quem quiser ficar por dentro de todas as novidades pode seguir o perfil @jefersonandradern no Instagram.