Na frente da família, homem é morto com tiro no pescoço dentro de carro na zona Oeste de Natal

 


Um homem foi assassinado com um tiro na região do pescoço no fim da manhã desta sexta-feira (08). O caso aconteceu na avenida Industrial João Francisco da Motta, a BR-226, na altura do Km 6, na zona Oeste de Natal.

A vítima foi identificada como Ewerton Raniere Basílio de Oliveira, de 30 anos. Além dele, a companheira e dois filhos estavam no veículo no momento do crime. Um cachorro também era levado.

Segundo a Polícia Militar, a mulher da vítima informou que eles tinham saído da zona Norte. Ewerton foi morto quando estava parado no semáforo da avenida Industrial João Francisco da Motta com a avenida Capitão-mor Gouveia, no Bom Pastor.

Ainda de acordo com informações policiais, o homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. "No ano de 2020, ele foi preso por tráfico de drogas, com maconha e cocaína. Acredito acredito que foi cobrado pelo crime. Normalmente, se paga com a vida", declarou um policial militar.

Uma das crianças que estava no carro relatou ao PM que o atirador estava utilizando um capacete preto. A Polícia Civil vai investigar o crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

Portal da Tropical