Mulher é morta por ex-namorado dentro da Unidade de Saúde da Família

 


Ana Paula Trajano, 29, foi morta, na tarde dessa segunda-feira (4/4), com nove facadas, na Unidade de Saúde da Família (USF) Mário Covas, em Cubatão, no litoral de São Paulo, onde ela trabalhava.

A mulher tinha terminado o namoro de dois meses nesse mesmo dia. “Ela pediu um tempo, e ele, não satisfeito, foi até a casa da minha mãe, pegou uma faca sem minha mãe ver, foi no serviço dela”, disse ao G1 Elvis Barbosa, irmão da vítima.

Segundo Barbosa, Ana e o namorado conversaram no hospital antes do ataque. “Depois dela falar que não queria mais, ele a esfaqueou nove vezes”, contou o irmão.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve a morte confirmada no Pronto Socorro Central de Cubatão.

Moradores detiveram suspeito

O homem tentou fugir, mas foi segurado por moradores do bairro Vila Natal. Em seguida, o suspeito acabou preso por policiais militares do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) que passavam pela região.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão, onde o crime foi registrado como homicídio qualificado. O local do ataque e a faca usada foram periciados.

Com informações do Metrópoles.