Maurício Manieri apresenta a turnê Classics no Teatro Riachuelo


Classics ganhou versão em DVD e contou com convidados especiais em noite de gala. Gravação ocorreu no Teatro Bradesco, em novembro do ano passado.

Um dos maiores e mais respeitados artistas brasileiros, Maurício Manieri está em turnê pelo país com o show de lançamento do DVD Classicse chega a Natal no dia 23 de julho, no Teatro Riachuelo. O show é resultado da gravação do trabalho que ocorreu em novembro de 2019, no Teatro Bradesco, em São Paulo. A superprodução contou com músicos, orquestra, painéis de led, projeto de iluminação e as preciosas participações de Chitãozinho & XororóDanielAlexandre PiresJon SecadaGilbert e Ivete Sangalo. A celebração das mais de duas décadas de carreira do músico foi marcada por muita emoção, em uma noite com ingressos esgotados e convidados especiais. 

“Esse DVD e os shows são a coroação de um trabalho que desenvolvo há anos. Classics é a tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira”, celebra Manieri. 

No repertório do show, Manieri reproduz sucessos consagrados da carreira, como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional como “Easy”, “Como Vai Você” e “Angel”.


SERVIÇO

MAURÍCIO MANIERI - CLASSICS

Dia 23 de julho, sábado, às 21h

Duração: 90min

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com