Fim de semana terá feira de artesanato e gastronomia no Shopping Cidade Verde


Gastronomia, arte e música são as pedidas para esse fim de semana, no Shopping Cidade Verde, em Nova Parnamirim, que recebe a Feira Recriar neste sábado (02) e domingo (03). A entrada e o estacionamento são gratuitos.
 
A feirinha vai reunir mais de 40 expositores de Parnamirim e Natal, que vão levar um leque diversificado de produtos artesanais, além de oferecer o melhor da nossa culinária regional, com várias opções de comidas nordestinas. 
 
O evento acontece no estacionamento do shopping, das 15h às 20h e vai contar também com atrações musicais. No primeiro dia, a música será embalada por Cleber Dimarzzio e, no domingo, o som será com Railton Câmara. 
 
Shopping Cidade Verde
 
O Shopping Cidade Verde reúne diversos tipos de serviços e produtos em um único local e para toda a família. O espaço conta com uma ampla área coberta com ventilação natural, segurança, estacionamento gratuito e está bem próximo de Ponta Negra e Nova Parnamirim, na Avenida Ayrton Senna, o que garante uma excelente alternativa de lazer e convivência para o público da zona sul.
 
O shopping oferece lojas e serviços variados, como restaurantes, cafés, bistrô, sorveteria, móveis, decoração, revestimentos, ótica, bem-estar, farmácia, perfumaria, padaria, além de serviços de saúde, bancários, espaço kids e de entretenimento para pets. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 09h às 20h e domingos e feriados, das 15h às 20h.