"Eu só fiz esperar", diz mãe ao ver filho morto na Grande Natal

 


Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (25), no distrito de Curralinho, na zona rural de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Ele foi identificado como Natanael da Silva. A mãe da vítima não escondeu a tristeza em perder o filho, mas contou que já esperava.

"Ele já tinha tido uma discussão com uma pessoa. A pessoa ameaçou ele e ele ameaçou a pessoa. Meu filho não era santo. Eu não vou mentir. Ele tinha a vida errada. Quando bebia, era muito violento em casa. Desde sábado ele tava virando bicho dentro de casa. Eu só fiz esperar", declarou.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da TV Tropical, Natan, como era mais conhecido, bebia com outras pessoas na frente de casa. Em determinado momento, um homem chegou em uma motocicleta e já desceu com a arma em mão.

A vítima e o algoz tiveram uma nova discussão antes dos disparos serem efetuados. Natanael tentou correr, mas foi alcançado e morto. A Polícia Militar foi acionada. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foi ao local para recolher o corpo.


Portal da Tropical