Escola Municipal Francisco Dantas é entregue reformada em Estivas

 

Com a presença da Prefeita Jussara Sales e do vice-prefeito Izidoro Filho, além do secretário municipal de Educação, o professor e vereador licenciado Anderson Barbosa, da presidente da Câmara, vereadora Damares de Sales, pais e alunos, foi entregue aos moradores do distrito de Estivas, a Escola Municipal Francisco Dantas totalmente recuperada e com equipamentos novos, ganhando condições de qualidade para o melhor aprendizado e desenvolvimento das crianças. 

O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) que foi bem prestigiado, em momento de confraternização realizado no local entre os presentes. 

O secretário de Educação professor Anderson Barbosa reafirmou o compromisso da gestão da prefeita Jussara com a educação e parabenizou o trabalho que está sendo realizado por toda a equipe em busca de melhorias e investimentos para oferecer uma educação de qualidade para todos os extremozenses como nunca se viu na história do município. 

"Que felicidade, poder compartilhar deste momento tão importante para mim, e especial para a nossa cidade. Hoje entregamos mais uma escola completamente recuperada em nossa gestão, a Escola Municipal Francisco Dantas, na comunidade de Estivas. Agradeço a Deus, por mais essa vitória.Vamos juntos mudar a história da nossa cidade", enfatizou a prefeita Jussara Sales.