Dani Cruz Apresenta o show "Sambatuque" neste sábado (30)


Tem algo mais forte que a música quando se trata de promover encontros e de transmitir bom ânimo aos nossos momentos? O samba é a prova dessa potência, fala direto com o povo, arrepia a pele, reúne força e alegria em torno das batucadas para celebrar a vida. Com esse propósito Dani Cruz convoca no show Sambatuque a união da energia da roda de samba com o som do trio elétrico.

A cantora apresentou Sambatuque pela primeira vez na Patuscada, em fevereiro, e agora volta neste sábado (30), na Cervejaria Resistência, com o repertório ainda mais alinhado com o feedback recebido pelo público presente.

 “Quando comecei a pesquisar o repertório do Sambatuque, eu pensei: quero um show com muito swing, fazendo um pouquinho de tudo e cantando músicas que amo. Pronto, mal sabia eu que o público também amaria tanto e a troca seria linda desse jeito, porque a estreia desse show no carnaval foi isso, uma energia surreal, e agora vamos repetir a dose. É maravilhoso demais trabalhar com música, porque a gente mexe desde dentro e o som ressoa muito mais do que imaginamos”, fala Dani sobre o conceito do show.

A proposta é não deixar ninguém parado, então a banda formada por Stallone Terto (guitarra), Mônica Michelly (contrabaixo), Ramon Gabriel (percussão) e Anderson Melo (bateria) seguram o balanço quente do samba, com o tempero forte da guitarra e a explosão percussiva como marcas desse repertório que traz algumas canções autorais de Dani, releituras de sambas, pagodes e axés. Então, nomes como o de Alcione, Belo, Timbalada, Jorge Aragão, Tim Maia e Gilsons recebem novas versões de seus clássicos.

SERVIÇO

Dani Cruz – Sambatuque

Sábado, 30 de abril, a partir das 19h30 (abertura da casa às 19h)

Cervejaria Resistência (Rua Leonora Armstrong, 35, Ponta Negra)

Ingressos antecipados (R$10,00) e venda no dia (R$15,00)

Chave PIX para ingressos: 37.953.131/0001-01 (Caroline Germano de Queiroz - CNPJ)

Mais informações e envio de comprovantes: (84) 988087539

Conheça o trabalho de Dani: @danicruzcanta