Conexão Enem retorna à TV Assembleia em maio

 


O Conexão Enem, projeto de educação da Assembleia Legislativa voltado a estudantes que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), retomará as exibições pela TV Assembleia, no próximo dia 04 de maio, a partir das 19h30. Esta é a oitava edição do projeto e consiste na exibição de aulas e debates de assuntos pertinentes ao processo seletivo.

As aulas vão ao ar todas as quartas-feiras, às 19h30, com conteúdo programático veiculado por diversos professores. No dia 04 de maio, a aula será de Biologia, sobre doenças da atualidade, com o Professor João Melo; no dia 11 de maio, será sobre História, com o tema 200 anos da Independência, com a participação do Professor Kokinho; no dia 18 de maio, o assunto será orientação profissional e mercado de trabalho, com o coaching Diego Rio Grande.

O projeto teve início em 2015 e segue sob a coordenação do diretor da escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, professor João Maria de Lima. Desde a estreia, o Conexão Enem antecipou, em diversas oportunidades, os temas das redações abordados nas últimas edições do Enem.