Com apoio da prefeitura e premiação em dinheiro, 12º torneio do trabalhador acontece em Extremoz

 



Há 11 anos que o 1º de maio é comemorado no município de Extremoz com a realização do Torneio do Trabalhador no Estádio Municipal Zacarias José de Melo, e este ano, para a décima segunda edição, a grande novidade será a premiação em dinheiro para o campeão e vice, além de troféus e bola. 

Com o apoio da Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, o torneio promete ser um sucesso com a participação de vários clubes do município. 

Segundo o secretário Pablo Henrique, um torneio que tem como objetivo prestar homenagem ao trabalhador extremozense, despertando o espírito competitivo, saudável e confraternizador entre os cidadãos terá o apoio da prefeita Jussara Sales e do vice-prefeito Izidoro Filho.

A organização confirma reunião para o dia 23 de abril, às 19h, no estádio Municipal Zacarias José de Melo para a realização do sorteio, pagamento de taxas e documentação dos atletas.

O torneio é organizado pelo desportista Hernandes que já realiza vários torneio em datas comemorativas no município. Informações pelo telefone (84) 99160.6207.