Cátia Damasceno chega a Natal com a peça " O Que Pode Dar Errado Na Cama? "

 


O espetáculo é uma verdadeira comédia da vida real. Na Peça, Cátia Damasceno conta as histórias mais engraçadas e inusitadas de sua vida pessoal e dos anos trabalhando na área da sexualidade, tudo com muito bom humor e livre de preconceitos.

De forma leve, ela estimula a plateia a refletir sobre questões que ainda são um tabu quando o assunto é sexo. Cátia já esteve em 15 estados brasileiros com a peça, tendo se apresentado para mais de 30 mil pessoas. Pela primeira vez ela desembarca em Natal com produção local da Jorge Elali Produções.

Sobre Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é empresária, fisioterapeuta, sexóloga e especialista em ginástica íntima e relacionamentos.  Autora do livro Best Seller “Bem Resolvida”, ela compartilha o conhecimento adquirido nas quase duas décadas trabalhando na área em seu canal do Youtube, o maior do mundo sobre sexualidade.  Cátia também é a idealizadora do movimento “MULHERES BEM RESOLVIDAS”, um programa que ajuda milhares de mulheres a desenvolver o autoconhecimento, a autoestima e saber lidar com a própria sexualidade e ter relacionamentos amorosos mais plenos e felizes.
Com mais de 25 milhões de seguidores em suas redes sociais, ela é a maior influenciadora digital brasileira do público feminino adulto, com mais de 9  milhões de seguidores no canal no Youtube,  6,5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 5 milhões de seguidores no Tik Tok e 7,5 milhões de seguidores.
no  Facebook. “Minha missão é despertar na mulher o que ela tem de melhor”.

SERVIÇO:

Dia 18 agosto, quinta-feira, às 20h30

Teatro Riachuelo Natal

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h).

https://uhuu.com/

Ingressos a partir de R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada)

Realização: Jorge Elali Produções