BAND RN bate recorde de visualizações durante transmissão de ABC x América

 


A BAND RN sempre foi referência na transmissão do Carnatal, agora a TV mostra que o esporte está no DNA da emissora, na noite de ontem a transmissão da Band pelo canal do Youtube e pelo site iBandRN do jogo ABC x América chegou a ter 83.650 visualizações simultâneas.

Ao todo, foram 406.563 views durante toda a partida. Para o diretor geral da BAND RN, João Soares, o resulta acontece graças a união de toda uma equipe e no crescimento que a emissora está tendo no parâmetro local e nacional “2022 é o ano da BAND, começamos com pé de direito com a chegada de Faustão e o mundial de clubes do Palmeiras, para o Rio Grande do Norte novos projetos estão chegando para agradar ainda mais o nosso público”.

A equipe de jornalismo da BAND RN, liderados pela diretora de Jornalismo, Rayanne Guedes, levaram até ontem o melhor do Campeonato Nota Potiguar 2022, que teve como comandantes da partida: O locutor Diego Dantas, os comentaristas Júlio Terceiro e Bruno Araújo e os repórteres Ana Karla e Leonardo Félix que levaram até o final da partida, os melhores lances da final do estadual, que consagrou o ABC o campeão estadual de 2022.