Após discussão, homem é morto a facadas em Parnamirim

 


Um homem foi morto a facadas, na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Nova Esperança, no município de Parnamirim. De acordo com informações coletadas com exclusividade pela reportagem da TV Tropical, o crime teria acontecido após uma discussão nas proximidades da rua Zacarias Dantas.

O homem foi identificado como Genilson Pedro da Silva, de 37 anos, mais conhecido como ‘Baratinha’. Ele enfrentava o alcoolismo e não conseguia ficar sem beber por nenhum dia. As primeiras informações apontam que a vítima teria sido esfaqueada em uma casa de primeiro andar, onde as pessoas estariam bebendo e teria acontecido uma confusão. 

Na tentativa de fugir da ação, Genilson correu para o meio da rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os rastros de sangue ficaram marcados no imóvel e também na via pública. 

Em entrevista anônima à TV Tropical, o irmão da vítima contou que Genilson vinha sendo ameaçado há um certo tempo após se envolver em uma discussão por causa de dívidas com drogas e bebida alcoólica. 

Policiais civis da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para iniciar o processo de investigação. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) também foi acionada. Ainda não há informações sobre quem seria o autor do crime e qual seria a motivação. O caso deve ser investigado. 

Com informações do Portal da Tropical