Vídeo: Trio faz arrastão em Unidade de Saúde e é preso na Grande Natal

 


Três homens foram presos pela Polícia Militar após assalto em Unidade de Saúde da cidade de Monte Alegre, Região Metropolitana de Natal, na tarde de quarta-feira (10). De acordo com a PM, essa foi a terceira vez que a unidade de saúde foi alvo de criminosos. Segundo testemunhas, o trio foi agressivo com as vítimas, durante cerca de vinte minutos que passaram na unidade. Ameaçaram matar os funcionários, caso reagissem.

Assustadas, as vítimas preferiram não falar com a imprensa. Disseram apenas que além de ameaçar matar os cinco funcionários que estavam na UBS eles também quebraram equipamentos da unidade, antes da fuga. Inicialmente a ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia civil da cidade, mas em seguida foi encaminhada para a central de flagrantes na Zona Oeste de Natal. A arma utilizada no crime foi apreendida. Já uma televisão, celulares das vitimas e outros objetos roubados da instituição, foram recuperados.

Os suspeitos foram identificados como José Carlos Nascimento de Lima, 20 anos. Ele é monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Wyllnes Richardson de Lima, de 18 anos quando adolescente foi apreendido por ato infracional análogo a formação de quadrilha. Já Davi Silva Queiroz, de 22 anos, responde por homicídio, crime que teria sido praticado em São José de Mipibu.



Por Ranilson Oliveira, TV Ponta Negra
Imagens – Francisco Câmara, TV Ponta Negra