Valéria Oliveira Apresenta o show "Sacrário" no Teatro Alberto Maranhão

Apresentação terá acesso gratuito com distribuição de ingressos pelo Sympla

Sacrário traz sambas e canções carregados “de amor, de liberdade, de dor e de alegria”.  O décimo álbum da cantora Valéria Oliveira foi lançado nas plataformas digitais em maio de 2021, durante a pandemia, e agora chega aos palcos em um show vibrante que promete agradar ao público da artista que estava ansioso por este momento.  A apresentação será no dia 25 de março, no Teatro Alberto Maranhão, com distribuição gratuita de ingressos através da plataforma Sympla.

O show é para Valéria uma celebração à vida, aos encontros e a parcerias seladas com artistas potiguares como Drika Duarte, Ivando Monte, Luiz Gadelha, Simona Talma, Khrystal e Vinícius Lins, e com o paraibano André Morais e o carioca Rico Dias. O repertório traz ainda uma releitura de “Essa Tal Criatura” - clássico de Leci Brandão - e de "Não sei por onde começar", de Delcio Carvalho e Wilson das Neves.

"Apresentar as canções de SACRÁRIO com os maravilhosos arranjos de Jubileu Filho e do maestro Rildo Hora, com uma banda escolhida a dedo, no templo das artes potiguares, é um presente. Essa região da cidade está presente no sentimento de SACRÁRIO, e o palco do Teatro Alberto Maranhão me desperta belas lembranças de shows que apresentei ao longo dos meus 31 anos de carreira”, destaca Valéria.

O show tem direção musical de Jubileu Filho e reúne outros músicos de peso: Willames Costa, Raphael Almeida, Jane Eyre, Érick Firmino, Darlan Marley, Weslley Silva (Cicinho), Kelliney Silva, Ninho Brasil e os vocalistas Marco Rodrigues e Alice Peixoto. Além da participação superespecial de Simona Talma, uma das cantoras que participa do álbum.

O show “Sacrário” tem realização da Green Point Produções e Valéria Oliveira Produções e conta com o patrocínio Prefeitura do Natal e Casa de Saúde São Lucas, HC Cardio, via Programa Djalma Maranhão.  E apoio da TV Universitária e FM Universitária.

SERVIÇO:

VALÉRIA OLIVEIRA – SHOW SACRÁRIO

Dia 25 de março, sexta-feira, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão

Distribuição de ingressos: A partir do dia 10 de março, às 13h, no Sympla

*O show terá transmissão ao vivo pela FMU Universitária e retransmissão pela TV Universitária no dia 26 de março.

 

Ficha Técnica

Direção musical: Jubileu Filho

Coordenação geral: Mônica Mac Dowell

Produção executiva: Nathália Santana

Engenheiro de som: Eduardo Pinheiro

Iluminação: Ronaldo Costa

Coordenação de palco: Juca Santos

Figurino: Juraci Lira

Assessoria de imprensa: Sollar Comunicação

Social media: Aka Club Midia

Realização: Green Point Produções

 

 

SOBRE O ÁLBUM SACRÁRIO

"Sacrário" tem produção musical de Valéria Oliveira e Jubileu Filho, que dividem os arranjos com o maestro Rildo Hora. Com forte presença feminina, Sacrário traz participações de Leci Brandão, Leila Pinheiro, Daúde e Simona Talma e reúne 4 cantoras potiguares no coro de "É agudo o nosso enredo". O olhar feminino está presente em 12 letras do álbum e refletido na capa de Elifas Andreato. Além das parcerias de Valéria com Drika Duarte, Khrystal, Simona Talma, Ivando Monte, Luiz Gadelha, Rico Dias, Vinícius Lins e André Morais, o álbum traz 2 releituras: "Essa tal criatura" e "Por onde começar".