Silva chega a Natal no mês de maio para apresentação no Teatro Riachuelo

 


O cantor e compositor e produtor, Silva mostra toda sua força como um dos nomes mais produtivos e criativos da sua geração. O artista apresenta os seus grandes sucessos no dia 27 de maio, no Teatro Riachuelo.

Em 2012 lançou Claridão, seguido por Vista Pro Mar (2014) e Júpiter (2015). Em 2016, lançou o álbum “Silva Canta Marisa”, que trouxe ao seu modo os clássicos de Marisa Monte, um sucesso de crítica e público.

Lançou em 2018 Brasileiro, álbum que surpreendeu fãs e crítica por apresentar um Silva mais ligado às origens, com uma referência clara da MPB, Bossa Nova e Axé dos anos 90. Também um hitmaker, Silva tem parcerias com grandes nomes do pop nacional, como Ivete Sangalo em Pra Vida Inteira, Anitta em Fica Tudo Bem, e Ludmilla em Um Pôr do Sol na Praia.

Em 2020 Silva lançou o álbum “CINCO”, que conta com participações de Criolo, Anitta, João Donatto, e foi gravado durante a pandemia usando somente equipamentos analógicos.

"Acho que os projetos novos sempre são os momentos mais marcantes para mim. Gosto de criar, gosto da sensação e do frio na barriga que me dá quando saio da minha zona de conforto", se provoca o cantor falando das fases que considera das mais importantes da carreira. "Fazer música com alguns de meus ídolos como Gal, Marisa, Lulu, Ronaldo Bastos, Arnaldo Antunes e Tom Zé também foram bênçãos", complementa. 

SERVIÇO

SILVA

Dia 27 de maio, sexta-feira, às 21h

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

*Para acessar o Teatro é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19