Roda de Samba Ribeira Boêmia está de volta à rua do Mormaço neste sábado

 


Encontro será um "Esquenta" para o Festival de Samba Ribeira Boêmia

A Roda de Samba Ribeira Boêmia retorna ao Mormaço, neste sábado (12),  para mais uma tarde-noite de muito samba na rua mais colorida de Natal, dando início aos ensaios abertos para o Festiival de Samba Ribeira Boêmia. No repertório, o fino do samba e do pagode, fazendo um passeio pelos clássicos e músicas atuais. 

Para acompanhar de perto o ensaio e matar a saudade da sua festejada Roda de Samba, basta reservar sua mesa (para 4  pessoas) no telefone 84 999190169. O público será limitado, assim como os profissionais envolvidos, seguindo todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias. O acesso ao Mormaço estará liberado a partir das 16h e as mesas serão ocupadas conforme reserva ou ordem de chegada.

O samba será comandado pela pela Roda de Samba Ribeira Boêmia, composta por Leonardo Galvão (produção musical e cavaquinho); Bruno César (flauta e sax); Anchieta Menezes (violão 7 cordas); Mônica Michelly (baixo), Analuh Soares (voz); Serginho Santies (voz e percussão); Flaubert Benício, Weslley Silva “Cicinho” e Renato Matos (percussão e efeitos gerais).

SERVIÇO

Esquenta Festival de Samba Ribeira Boêmia

Sábado, 12 de março, a partir das 16h

Mormaço (Rua Historiador Tobias Monteiro, Lagoa Nova, com acesso por trás dos Correios de Nova descoberta)

Ingressos: Couvert R$ 20,00 por pessoa. Reservas de mesa: 84 999190169