Projeto do Sesc voltado para idosos está com vagas disponíveis em Natal e Caicó

 


O Trabalho Social com Idosos (TSI) desenvolve atividades voltadas ao estímulo do corpo e da mente dos alunos da terceira idade. 


Oficinas de memorização, aulas de dança, alongamento e encontros temáticos são parte da programação das atividades do Trabalho Social com Idosos (TSI), projeto do Sesc RN, instituição do Sistema Fecomércio RN, voltado para o público a partir dos 60 anos. 

As turmas em Natal (Sesc Cidade Alta) e em Caicó estão com vagas abertas para os novos alunos. Os interessados devem se inscrever nas Centrais de Relacionamento das respectivas unidades, mediante apresentação de documentação pessoal e pagamento de uma taxa mensal no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para participação nas atividades. Caso não tenham a credencial Sesc, é possível fazer no ato da inscrição. Os encontros são semanais e acontecem nas unidades Sesc. 

O Trabalho Social com Idosos (TSI) oferece diversas ações de forma continuada, levando-os a enxergar e a identificar o envelhecimento como um processo positivo e múltiplo de possibilidades. Executado por uma equipe de profissionais como assistentes sociais, educadores físicos e instrutores musicais.  


Serviço: 

O quê? Vagas abertas para turmas 2022 do Trabalho Social com Idosos (TSI).  

Onde? Sesc Cidade Alta (Natal) e Sesc Caicó. 

Inscrições? Centrais de Relacionamento das respectivas unidades. 

Valor? R$ 25,00 (taxa mensal das atividades do TSI) 

Público? A partir de 60 anos de idade 

Vagas limitadas