Prefeita Jussara e vice-prefeito Izidoro abrem semana pedagógica da Educação em Extremoz

 


Centenas de professoras, diretoras e coordenadoras da rede pública municipal de ensino marcaram presença na abertura da semana pedagógica para o ano letivo de 2022. O evento foi realizado no Centro Marista de Eventos, na manhã desta quarta-feira (23). 

Com o tema "Reescrevendo os caminhos da educação através da inclusão social, sustentabilidade e fraternidade", a equipe se preparou da melhor forma para receber todos os estudantes no próximo dia 1º de abril, quando começarão as aulas da rede municipal de ensino.

Participaram do evento além da prefeita Jussara e do vice, Izidoro, o secretário municipal de Educação, o professor e vereador licenciado Anderson Barbosa, o Secretário-Adjunto Eliê Ribeiro, professor Edivan Souza 

A Prefeita Jussara Sales, lembrou que o mundo passa pelo maior desafio da história e que o momento é de união de todos e que a gestão fez o possível para oferecer um ensino de qualidade aos estudantes extremozenses. “Temos muitos desafios, mas juntos vamos superar todos eles. Por isso minha mensagem nesse dia tão importante é de união. Desejo que possamos ser uma grande equipe de trabalho para que as nossas conquistas sejam comemoradas por todos e assim possamos fazer uma Extremoz ainda mais humana e preparada para o futuro. No próximo dia 01 de abril, os nossos alunos já estarão de volta em nossas escolas, que passaram por importantes reformas e reparos, para melhor atender os estudantes e educadores. A educação transforma o mundo. Então vamos juntos, mudar a história de Extremoz ”, enfatizou a prefeita Jussara Sales.