PM apreende comprimidos de ecstasy e maconha em Extremoz

 


A 2ª Companhia do 16º Batalhão deteve, nesta segunda-feira (28), duas mulheres e um homem transportando drogas em Extremoz, na Grande Natal. As ações foram realizadas durante a Operação Carnaval, através de uma barreira policial na praia de Graçandu. 

Segundo a Polícia Militar, as equipes das viaturas B-1611 e 1103 abordaram um veículo Fiat Punto, de cor vermelha, onde havia um casal em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, foram encontrados três comprimidos inteiros e outros pedaços menores de ecstasy dentro de uma pequena bolsa que pertencia a mulher. O homem confessou ser proprietário da substância. 

Minutos depois, houve a abordagem em um veículo Renault Logan, de cor prata, onde foi encontrada uma porção de maconha dentro da bolsa de uma mulher, que assumiu a propriedade do entorpecente.

Diante dos flagrantes delitos, foram encaminhados as duas mulheres e o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Zona Norte de Natal, sendo realizados dois Termos Circunstanciados de Ocorrências para ambos, no artigo 28 CAPUT da lei 11.343/2006.