Natal recebe Campinas e quer vitória para chegar mais forte aos playoffs da Superliga

 


Depois de vencer São José dos Campos e confirmar a classificação para os playoffs, Natal busca nova vitória para chegar ainda mais forte na segunda fase da Superliga masculina de vôlei. O time potiguar recebe o Campinas neste sábado, às 19h, no Palácio dos Esportes. A partida terá transmissão ao vivo do sportv 2.

- O objetivo é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e a consistência que temos conseguido neste segundo turno. Diante disso, os resultados são consequência. Não pretendemos fazer muitas mudanças, mas vamos ajustar algumas situações de jogo para chegarmos fortes nos playoffs - destaca o treinador Adalberto Nóbrega.

Natal tem 28 pontos, na sétima posição. O Campinas, com 31, é o sexto colocado.

- Será, sem dúvida, mais um jogo equilibrado, definido nos detalhes como tem sido todas as partidas. Mas estamos criando uma maturidade que tem ajudado a resistir a essas situações e, nos momento de decisões, temos feito o dever de casa - completou Adalberto.

Segundo as estatísticas da Confederação Brasileira de Voleibol, Natal tem destaques individuais como o ponteiro Elian como quarto melhor pontuador; o americano Pat Gasman, quinto em bloqueios; e o líbero Thales, como quinto melhor na recepção.