Mais uma vida de um inocente foi tirada graças à criminalidade desenfreada que toma conta do RN

 


25 anos, trabalhador e cheio de sonhos pela frente, a poucos dias tinha finalizado um curso e a alegria do Leandro Matheus era imensa por ter conseguido conquistar mais uma etapa da vida.

O sorriso do Leandro contagiava quem passava. Um jovem, negro e de família humilde que foi morto covardemente na noite da última segunda feira em Mãe Luiza. Foram 9 disparos que atingiram o Leandro, todos nas costas.

Os familiares foram informados que os atiradores mandaram ele correr antes de começar a disparar, Os tiros atingiram as pernas e as costas, o que dá pra entender que possivelmente atiraram nas pernas primeiro e depois dispararam nas costas dele.

A mãe, Solange em conversa com a equipe do Alerta Natal informou que está revoltada com a covardia que fizeram com o filho dela. Família, amigos, todos continuam sem acreditar que não vão conseguir mais ver o sorrido do jovem alegre que contagiava todos com tanta felicidade.

O último adeus foi dado e agora? será que a morte do leandro será mais uma para as estatísticas? O sentimento de impunidade continuam predominando o coração de todos.


Com informações do Alerta Natal