‘Loira do crime’: jovem de 24 anos é presa com drogas na zona oeste de Natal

 


Uma mulher de 24 anos foi presa, na noite dessa quinta-feira (17), por suspeita de envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Conhecida como a ‘loira do crime’ por causa dos cabelos loiros e longos, a jovem foi flagrada pelos policiais com 2 kg de maconha, além de outros materiais utilizados para a comercialização do entorpecente. A ação aconteceu no bairro Felipe Camarão, zona oeste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão recebeu a denúncia anônima de que uma jovem estaria comercializando drogas na região. Os policiais fizeram diligências e foram até o ponto indicado na denúncia. Chegando ao local, os PMs se depararam com a jovem, que aparentou nervosismo com a presença policial. A equipe fez buscas nas proximidades de onde ela estava e se depararam com a quantidade de drogas. 

Além dos 2 kg de maconha, os policiais também apreenderam uma balança de precisão e material para embalagem do entorpecente. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia, onde prestou depoimentos. Ela foi autuada no Art. 33 do Código Penal, que se refere à venda de entorpecentes. A pena máxima para o tráfico de drogas pode chegar a 20 anos de prisão. 

Ainda de acordo com a PM, a ‘loira do crime’ já é reincidente nesse tipo de ocorrência. Ela já chegou a ser presas outras vezes pela mesma razão. Os policiais acreditam que mais pessoas possam estar envolvidas nesse esquema de venda de drogas atribuída à suspeita.

Portal da Tropical