Lei que permite 30% das permissões de táxis para mulheres e bilhetagem eletrônica foram temas abordados pelo vereador Rafael Correia

 


Nesta quinta-feira (10), durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara de Extremoz, o vereador Rafael Correia falou sobre importantes matérias de interesse da população.

Destacou aprovação de emenda à Lei 1055/2021, de sua autoria, que destina 30% das permissões de táxis para mulheres.

A modificação prevê que, se não for preenchido o percentual destinado às mulheres, as concessões serão revertidas para os homens. Tema acordado com o Executivo Municipal, para não haver dúvidas no cumprimento da Lei.

Também pediu à Mesa Diretora da Câmara que coloque em pauta em regime de urgência o Projeto de Lei que unifica a Bilhetagem Eletrônica do Transporte Público em Extremoz. Esse é um pedido dos moradores, ansiosos para que o sistema de integração seja implementado o mais rápido possível.

Além disso, registrou pesar pelo falecimento nesta quarta-feira (09) de Maria do Rosário Siqueira, mãe do ex-vereador de Natal, Sargento Siqueira. "Neste momento de luto e dor, deixo o meu abraço fraterno aos familiares e amigos do Sargento Siqueira", escreveu o vereador.